Organiza Sign

Assinatura Eletrônica de Documentos

Assine documentos com validade jurídica
sem sair do seu escritório ou home office.

Telas do Organiza Sign

O que é o Organiza Sign?

O Organiza Sign é um módulo da plataforma que possibita o envio de documentos para coleta de assinatura dos seus signatários com validade jurídica, sem a necessidade de impressão, reconhecimento de firma e deslocamento pessoas.

Podendo ser incorporado no desenho de seu processo ou ciclo de vida documental.

Signatários Ilimitados

Os signatários do documento não precisam ser usuários da plataforma.

Recusa de Assinatura

O signatário poderá recusar a assinatura do documento mediante o preenchimento de justificativa.

Assinatura Digital

Suporte também ao uso de assinatura digital pelo usuário e/ou assinatura em servidor.

Assinaturas Incorporadas

Todas as assinaturas serão incorporadas como uma nova página ao final do documento ou PAdES para assinatura digital.

Download do Documento

Após todos assinarem o documento, cada signatário receberá um e-mail com o link para donwload do documento assinado.

Trilha de Auditoria

Registro de todas as ações envolvendo os signatários, envolvendo envio do e-mail com o link do documento, registro de visualização, assinatura e download do documento.

Alguns Benefícios

Em conformidade com as Medidas Provisórias 983/2020 e 2.200-2/2001
Mais velocidade para coletar assinatura de documentos
Segurança no controle de acesso aos documentos
Planos

Cessão de Uso

  • Pagamento mensal
  • À partir de 05 assinaturas por mês
  • Signatários ilimitados
  • Infraestrutura da Organiza Docs
  • Suporte por e-mail
  •  
A partir de

R$ 26,50 mensais

Licença Perpétua

  • Pagamento único
  • Assinaturas ilimitados
  • Signatários ilimitados
  • Infraestrutura do cliente
  • Suporte de 01 ano por e-mail
  • Suporte opcional a partir do ano
 

Consulte-nos

Acelere o crescimento do seu negócio!